Quando você se cura e ajuda os outros a se curar, você cura a Terra. Você faz a diferença.



domingo, 10 de outubro de 2010

Oração

                            
                                                                        
Pai Celestial
É meu pedido nesta caminhada que faço, que a tua Luz toque e ilumine o meu coração, e a minha mente, e que a minha alma se aproxime de mim e aponte aquilo que deve ser feito para minha evolução. E evolução de toda Humanidade.
Peço-te também meu pai, que este trabalho de Luz que hoje estamos realizando, seja cada vez mais abençoado por ti,
peço que ajudes e ilumine aqueles que nos auxiliam de todos os planos, para trazer-nos mais e ,mais Luz á todos os teus filhos.
A Mãe Terra, nossa madrinha, peço humildemente que nos de forças e nos abasteça sempre que necessário.
Que esta tua Luz Pai ilumine cada vez mais nossos Mestres e Guias.
Para que possamos sempre com amor, fé, humildade, verdade trabalharmos na luz para um mundo melhor.
Amém
Desejo que está Oração, possa vir á ser útil a todos que dela vir a fazer uso. Assim como foi para mim e meu Grupo de trabalho.
Namastê
             Está  Oração pode ser utilizada desde seja mencionada  sua autora.

                                Inêz  Andrade                                                               
 Imagem internet

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!!!Está lindíssimo, além de ter mensagens espetaculares.
    Que Deus ilumine sempre vocês e que continuem nos presenteando com estas maravilhas.
    Beijão.

    ResponderExcluir