Quando você se cura e ajuda os outros a se curar, você cura a Terra. Você faz a diferença.



domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo 10/10/10

                                          
Hoje toda a humanidade Mundial foi convidada para participar e começar uma “Era de Cura Planetária”,
Estamos sendo presenteados com uma rara oportunidade para lançar a Humanidade à frente na nossa consciência de Unidade e de reverência por Toda a Vida. Hoje dia 10/10/10, haverá inúmeras atividades da Luz ao redor do mundo que aumentarão a Luz de Deus na Terra, através de portais Dimensionais que são alinhamentos planetários, ou seja, diversos planetas alinhados por uma linha invisível num único espaço de tempo. Quando isso acontece, uma grande energia é dispensada entre eles, formando assim um imenso Raio de Luz que invade a todos os planetas que estão alinhados, havendo assim uma grande troca de energia unificada entre eles.
Este momento é de grande energia Cósmica que são utilizadas para entrada de muitos “Seres” multidimensionais que sempre estão a trabalho da Evolução deste planeta. Portanto, esses momentos devem ser utilizados por todos os Seres Humanos para as melhores captações de energias transmutadora, e evolutivas.
Estes portais foram abertos hoje, mas isso não quer dizer que, somente hoje teremos que estar em sintonia com estes Seres de Luz, e sim todos os dias. Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamentos positiva, a partir de hoje poderemos ajudar a salvar almas doentes que se conectarão de sua Divindade.
A forma-pensamento de cada um de nós ajudará irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de obsorção e retransmitir essa onda, que será amplificada pelos membros da civilização-ultraterrena em sintonia com está freqüência, criando assim uma onda de emissão. O poder desta onda no qual estaremos inseridos permitirá que as Falanges de Luz atuem sobre todos nós.
 Estas Falanges de Luz  dos Arcanjos, Miguel, Rafael, Ezequiel, Gabriel, Lemuel,Aryel,Jofiel,Ramael,Shamuel,Sanael, Metratraton,Metronyel,Sandolfon,Hyranl,Ghadel e outros que atuarão sobre todos nós,e em todos os credos e religiões em uma só comunhão para elevar a Nossa Consciência, romper com os laços do nosso ego manipulador, assim nosso ego humano, não será mais capaz de nos manipular ou de nos impedir o nosso progresso do modo que foi por eons do tempo. Isto estará permitindo que as pessoas em todos os lugares despertem em ritmo acelerado. Quando despertamos, nossos corações e mentes elevaram nossa consciência permitindo que a Luz de Deus aumente na Terra.
 Quando nossa consciência é elevada e a Luz de Deus aumenta em nossas vidas, nós começamos a “ver com novos olhos e ouvir com novos ouvidos.” (Isto é buscar a espiritualidade e não estarmos tão voltados às coisas materiais)
Não precisamos compreender plenamente por que este evento esta ocorrendo neste momento, e que seja tão especial, mas sim entender que é um resultado do trabalho dedicado de milhões de Trabalhadores da Luz e de toda a Companhia do Céu ao longo de décadas de tempo. Agora esta nos sendo permitida, dia a dia, a liberdade recém descoberta de nosso ego humano, estamos ouvindo mais facilmente a “suave voz interior” Este fenômeno tem o efeito de nos permitir perceber claramente a Unidade da Vida e a Verdade Divina de que toda a vida é interligada, relacionada e interdependente.
 Nossa crença errônea de separação é que causou a dor e o sofrimento que as pessoas estão expericiando em todo o mundo. Agora chegou o momento de termos a responsabilidade de curar a polarização que foi criada pelos egos humanos.
As circunstâncias estão perfeitas alinhadas para realizar esta façanha.
Nossos corpos Etéricos são conhecidos como “A sede de toda a memória.”
Tudo o que experienciamos através de todas as nossas jornadas Terrenas está registrado neste veiculo. Isto significa que as memórias dos esquemas tortuosos e decepções de nossos egos humanos estão registradas. Devemos todos nós criaturas de hábitos não permanecer focados somente em nossa Presença Eu Sou, será fácil para nós termos respostas reflexas as nossas experiências de vida que imite o comportamento do ego. Isto ocorrerá simplesmente, porque é assim que fomos acostumados a agir no passado. Agora a nossa responsabilidade é a de estarmos Presentes a cada momento de nossas vidas. Diariamente e a cada hora, devemos pensar e nos sentir alinhados a nossa Presença Eu Sou antes de respondermos a uma situação. Devemos afastar a sensação de vazio de medo e dizer e afirmar para nós mesmos: “Eu Sou a minha Presença Eu Sou.
A partir destas afirmações deste Nível de Consciência, nos tornaremos mais fortes e saberemos como responder a estás situações negativas que nos deixam tão fragilizados.
Sem interferências dos nossos egos humanos, certamente ouviremos a orientação de Nossa Presença Eu Sou de modos claros e profundos. É claro que isto foi extremamente difícil no passado, mas isto esta acabando, porque está tendo mais trabalhadores da Luz empenhados em ajudar, a orientar a todos aqueles que se encontram perdidos em suas angústias e Dores da Alma.
Confiem mais em si mesmos, e pensem como você poderá ser um  contribuidor da Luz, do mundo, com os seus pensamentos, palavras sentimentos, ações, crenças e atitudes.

   Façam uma pausa por um momento de Silêncio...
  Todos os dias, nos seguintes horários, não importa a onde você esteja. E não se esqueça de encorajar a todos para que saibam fazer o mesmo.
Assim nos tornaremos uma gota, que fará inúmeras ondulações. “E assim” Conseguiremos criar “um Novo Mundo.”


                        6:h da manhã hora do silêncio
 O poder da atenção
“Momento de mantermos atenção firmemente fixada na Presença Eu Sou, em Deus e com Deus, tornar-se um poder invencível que manifestação alguma pode destruir-nos”
“Eu sou a Milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.”
                    12:h  meio dia.Hora do alimento do corpo e da Alma
Louvor e Gratidão
“Tu, Potente, Poderosa e Ativa Presença. Deus! Peço que a cada dia aumente o nosso profundo louvor e gratidão a Ti, por Tua vida, tua Luz e teu Poder inteligente manifestada em toda parte no Universo; por Tua Ativa Presença manifestada na mente, no corpo, nos lares, no mundo e nos negócios de cada um na Humanidade.” 
                        18:h Hora da Comunhão
Paz Duradoura
Pedimos a todos os Mestres, Guias e Mentores e Anjos de Luz, que traga a Paz, a união a todo o Universo. Que cada um de nós possa procurar a Luz! Procurar sabedoria! Procurarmos o poder Divino!
Que cada um de nós,nunca esqueça  de pedir em nossas orações que todas as Reuniões e conferências sobre a Paz possam ser realizadas conscientes da busca de uma Nação de igualdade e amor ao próximo.
Que todos os homens possam manter a Paz em Si Mesmo, para ser um cidadão pacífico de sua pátria provisória terrestre.
Que seja feita a Vontade de Deus!
Que assim seja e assim o Será!


Inêz Andrade
Imagem internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário